O ESTILO PROVENÇAL PARA AMBIENTES PLANEJADOS

Não é apenas uma moda passageira, é um design contemporâneo que existe há séculos e nunca saiu de linha.  O estilo provençal vem da região de Provença, no sul da França, no século XVIII. Desde então veio se reinventando com designs mais clássicos e arrojados.

Hoje está presente principalmente em cozinhas, mas está diferente, hoje utilizamos de tecnologia para produzir e inovar nos projetos provençal.

Com cortes usinados a laser, o layout é idêntico ao utilizado em Provença. Mas não para por aí, as gavetas utilizam sistemas de amortecimento, as portas sensores para abertura, existem torres de tomadas, iluminação LED, etc. O estilo continua o mesmo, sem deixar de atender as necessidades tecnológicas da atualidade.

Na cozinha provençal é possível finalizar com tamponamentos de concreto, madeira, MDF ou pedras, deixando cada projeto com a personalidade do cliente.

Caracterizada pelo fino acabamento e linhas com curvas sinuosas, a Coleção Renoir lançada recentemente pela Marel traz o estilo provençal em móveis planejados com detalhes entalhados e usinagem única em madeira, além de cores em tom pastel e muita elegância.

Inspirada no romantismo e charme Francês, a Coleção Renoir Marel Santos conta com uma paleta de 31 cores exclusivas de padrões Marel que podem ser combinadas a 28 cores de vidros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *