Apartamento decorado aumenta as chances de venda

03/03/2020 Decoração

Escolher o apartamento ideal não é uma decisão fácil. Analisar questões como valor, localização, área de lazer, metragem e aproveitamento dos espaços são essenciais para garantir uma aquisição segura.

Com o passar do tempo, o consumidor tornou-se mais exigente no momento da compra, o que acabou motivando as construtoras a investirem em ferramentas mais eficazes para atraí-lo.

Apostar no planejamento do apartamento decorado é uma das estratégias para aumentar as vendas

Ele é desenvolvido para que o cliente tenha a chance de se projetar dentro do imóvel e saber a melhor forma de aproveitar os espaços, a metragem e conhecer as possibilidades na hora de decorar.

O modelo é uma sugestão de decoração que tem o objetivo de ilustrar o pensamento do futuro comprador e ajudá-lo a escolher um imóvel que corresponda ao ser perfil.

O projeto é estudado por arquitetos profissionais que exploram a área privativa definindo quais materiais farão parte da sua composição para exemplificar todas as possibilidades que o morador pode ter quando for criar os ambientes.

Apartamento decorado – Residencial Maiorca Construtora Engeplus – Projeto Scala Arquitetura

Assim, o visitante tem a vantagem de visualizar o imóvel e decidir se ele atende às suas necessidades e quais objetos melhor se adaptam à metragem e não prejudicam sua estrutura, evitando reformas ou o uso incorreto da mobília.

O decorado é importante especialmente quando o consumidor vai adquirir um apartamento ainda na planta, pois favorece a visão da distribuição dos espaços e disposição dos ambientes.

As sugestões de como criar uma decoração harmoniosa que valoriza os cômodos também facilita a compreensão da leitura da planta, mostrando na prática como fazer um planejamento seguro.

Memorial descritivo

A unidade decorada mostra na prática como será o apartamento, mas, para deixar o comprador ciente de como ele será efetivamente entregue, é imprescindível a leitura do memorial descritivo.

Nele estão descritos todos os materiais que serão utilizados no projeto, como será o acabamento, qual é a metragem, quais empresas foram contratadas durante a sua construção e quais são as marcas dos produtos.

O apartamento decorado tem a missão de mostrar ao futuro morador como pode ser o imóvel dos sonhos, por meio da utilização de produtos de qualidade que, unidos, formam ambientes funcionais e práticos no dia a dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *