Quarto de casal com móveis sob medida: dicas importantes

O cantinho mais gostoso de uma casa deve ser o quarto de casal, sendo um ninho de amor e descanso para os dois.

É um ambiente que serve para amar, namorar, conversar, relaxar, descansar e recarregar as energias, e nada mais justo que esse ambiente seja bem decorado, confortável e prático para o casal.

Uma ótima ideia para aproveitar ao máximo o espaço do cômodo é investir num quarto de casal planejado, com móveis sob medida e do jeitinho que vocês precisam. Quer saber mais? Continue lendo!

Quarto de casal pequeno com móveis sob medida

Para os casais que moram em casas ou apartamentos pequenos, ter um quarto planejado passa a ser algo essencial para bem-estar e conforto do casal.

Dessa forma, não apenas o espaço disponível é bem aproveitado, como também dá pra ter sonhos e vontades dos dois no mesmo ambiente, com tudo aquilo que o casal sempre esperou de um quarto.

E como planejar bem um quarto de casal com móveis sob medida quando o espaço é pequeno?

  1. Primeiro, escolha a posição principal para a sua cama no espaço; a partir dele, os móveis poderão ser melhor planejados;
  2. Guarda-roupa com cama embutida é uma boa tendência para quartos de casal pequenos;
  3. O ideal é ter com certeza armários com porta de correr, incluindo a porta do banheiro, se possível;
  4. E quanto a essas portas, opte por usar espelhos dos armários para dar amplitude ao ambiente;
  5. Gostam de televisão no quarto? Que tal planejar em meio aos móveis um painel para colocar sua TV? Assim evita mais balcões e estantes dominando espaço no ambiente;
  6. Por fim, para esses ambientes menores, procure ao máximo evitar muitas gavetas, estantes e balcões desnecessários, focando sempre na passagem livre pelos lados da cama.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *