Puxadores para móveis planejados . A escolhe deve ser importante

20/06/2018 Móveis planejados

Por mais simples que pareça, a escolha dos puxadores para móveis planejados deve ser muito bem pensada para evitar erros. Diversos pontos devem ser levados em conta no momento dessa seleção. Para te auxiliar, separamos 3 detalhes que você deve observar na hora da compra, confira em nosso artigo

puxadores para móveis planejados

 

1 – EM QUAL AMBIENTE ESSE PUXADOR FICARÁ?

O ambiente no qual o puxador ficará posicionado é muito importante para a escolha, modelos que são usados em cozinhas planejadas são diferentes dos modelos usados em quartos, em sua grande maioria. O mesmo vale para banheiros e outros ambientes. Outro ponto notório é quanto ao uso, um puxador na cozinha planejada vai ser muito mais usado do que naquela gaveta no canto do seu armário do quarto, ele precisa ser mais prático e fácil de usar. Comece sua busca segmentando para qual ambiente você está escolhendo o puxador, assim, podemos partir para o próximo ponto importante.

puxadores para móveis planejados de alto padrão em santos

2- TIPOS DE PUXADORES PARA MÓVEIS PLANEJADOS

Existem diversos tipos diferentes de puxadores para móveis planejados, dentre os mais distintos formatos e tamanhos, você encontrará modelos em alça, concha, cava e muitos outros. O tipo ideal para o seu ambiente sempre será de acordo com o design dos seus móveis, algumas opções serão mais práticas para o dia-a-dia, assim como algumas ficarão mais bonitas visualmente. Escolha sabiamente, muitas vezes, todo o design dos móveis é moldado em volta do puxador.

puxadores para móveis planejados em santos

3- ACABAMENTO DE PUXADORES PARA MÓVEIS PLANEJADOS

Onde mais se há opções, sem dúvida alguma, são os acabamentos. Desde escovados a até mesmo adornados com cristais, você encontrará inúmeros acabamentos diferentes. A melhor parte disso é poder criar combinações sensacionais com a decoração do ambiente, através de jogos de cores e materiais, existem até mesmo puxadores para móveis em couro, busque conhecer todas as opções disponíveis, isso maximizará o proveito que você pode tirar dessa opção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *